Home Vivere in Brasile Ritrovati i primi due corpi

Ritrovati i primi due corpi

1
0
CONDIVIDI

Aeronáutica anuncia resgate de dois corpos de ocupantes do Airbus

Redação CORREIOA Aeronáutica anunciou neste sábado (6), durante entrevista no Recife (PE), que encontrou dois corpos de ocupantes do Airbus da Air France que desapareceu na noite do último dia 31 no trajeto entre o Rio de Janeiro e Paris. Os destroços foram avistados entre 5h e 6h da manhã por um avião da Força Aérea Brasileira.

No sexto dia do trabalho de buscas, a aeronave R-99, que tem um radar de abertura sintética, localizou objetos na superfície do mar a 69,5 km do ponto em que houve o último aviso de pane da aeronave.

De acordo informações da FAB, o primeiro corpo foi retirado da água às 9h30 pela tripulação de um dos navios que participam da busca e reconhecido como sendo do sexo masculino. Já o segundo corpo, do mesmo sexo, foi encontrado às 11h13.

Uma poltrona azul com número de série 237011038331-0 também foi recolhida, mas a Aeronáutica informa que ainda aguarda a confirmação da Air France se ela corresponde à aeronave. também foram encontradas uma valise de couro com um bilhete da Air France e uma mochila de nylon.Antes de repassar as informações à imprensa, a Aeronáutica informou aos parentes dos passageiros da aeronave que transportava 228 pessoas de 32 nacionalidades, entre passageiros e tripulantes.

Mensagens
De acordo com investigadores franceses, em um intervalo de quatro minutos, o avião emitiu 24 mensagens automáticas com sinais de anomalias no voo, das quais 14 entre 23h10 e 23h11.

Toda a estrutura pra receber os corpos já foi montada na base da aeronáutica em Fernando de Noronha. Na manhã deste sábado, peritos da Polícia Federal, especialistas em identificação humana, desembarcaram em Fernando de Noronha.

LASCIA UN COMMENTO

Please enter your comment!
Please enter your name here