Home News Salvador ospiterà la coppa del mondo 2014

Salvador ospiterà la coppa del mondo 2014

Em meio ao som dos tambores do Olodum e à melodia do Ilê Aiyê, os baianos reunidos na tarde deste domingo (31), no Pelourinho, vibraram quando a Federação Internacional de Futebol (Fifa) anunciou que a capital baiana será uma das 12 sub-sedes da Copa do Mundo de Futebol de 2014.A festa no Pelourinho foi organizada pelo Governo da Bahia para que os baianos comemorassem o anúncio feito pela Fifa, às 15h30 (horário de Brasília), diretamente da cidade de Nassau, nas Bahamas.
Jaques Wagner foi para a comemoração no Pelourinho No Estádio do Barradão, Ivete Sangalo e Tatau também fizeram muita festa, pouco antes do início da partida entre Vitória e Grêmio. Eles foram convidados para comemorar o anúncio da Fifa e para entregar a faixa de campeão baiano 2009 ao jogadores do Leão.
Ivete e Tatau comemoraram no BarradãoDas 17 cidades brasileiras que se candidataram como sub-sedes, foram escolhidas 12. Confira a lista:

• Rio de Janeiro
  • São Paulo