domenica 28 febbraio 2010

Italiano muore a Ponta Negra dopo aver ingerito capsule di cocaina

Italiano foi encontrado morto dentro de pousada

Italiano foi encontrado morto dentro de pousada
Roberta Trindade
- Repórter

O italiano Piero Andrea Baldol, morreu ontem a tarde, dentro de uma pousada, no conjunto Ponta Negra.Um outro italiano identificado como Andrea Marchioretto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Walfredo Gurgel.

Ambos ingeriram 60 cápsulas de cocaína. Segundo o delegado Adson Kleper, uma das cápsulas estourou no estomâgo de Piero. "Ele não resistiu e morreu ainda no local".

Andrea, ao dar entrada na unidade hospitalar passou pelo raio-x, onde foram encontrado vários "corpos estranhos no interior do estômago".

Andrea foi medicado e continua internado no hospital sob a custódia da Polícia Militar. O delegado acredita que os estrangeiros iriam transportar o entorpecente para a Itália, já que as passagens de volta estavam compradas com destino àquele país.

O delegado disse que o preso, em depoimento no hospital, não explicou se cada um ingeriu 60 cápsulas ou se Piero engoliu 30 cápsulas e Andrea mais 30.

O caso será investigado pela Polícia Civil já que ambos não foram detidos no Aeroporto."A competência é nossa. As investigações vão transcorrer pera Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc)", explicou o delegado.
Fonte Tribuna do Norte

Nessun commento:

Posta un commento

Lasciate qui un vostro commento