mercoledì 13 ottobre 2010

Cina contro Brasile

Periodo nero per lo sport . Dopo l'annullamento della partita Italia -Serbia a Genova in seguito ai disordini provocati dagli Ultras Serbi , un altro caso di violenza nello sport . Questa volta a farci le spese è la squadra brasiliana di basket di Joinville impegnata in una amichevole in Cina contro la squadra locale di Xuchang .

A Associação Chinesa de Basquete (CBA) pediu desculpas pela confusão no amistoso entre a seleção local e o Brasil, que era representado pela equipe do Joinville. O jogo, disputado na terça-feira na cidade de Xuchang, acabou em pancadaria após um jogador chinês empurrar o ala Paulinho. Os jogadores brasileiros tiveram de fugir correndo do ginásio, sob escolta policial, e ficarem hotel da região vigiada pela polícia.

- A associação pede desculpas aos brasileiros e para todas as partes envolvidas com o incidente que teve sérias consequências - diz Li Jinsheng, vice-presidente da CBA.

Fonte : G1

Nessun commento: