Home Vivere in Brasile Vivere a Natal : Praça das Flores

Vivere a Natal : Praça das Flores

2
0
CONDIVIDI

Fotos: Thyago Macedo / Deguste
Entradas preparadas pelo chef Daniel Cavalvanti são servidas no Cascudo Bitrô
Três restaurantes da famosa Praça das Flores, em Petrópolis, uniram-se para fomentar o movimento em um dia especifico da semana: a terça-feira. O Bigi Ristorante, o Cascudo Bistrô e o Jobim Gastronomia e Música desenvolveram promoções especiais para atrair o público e mostrar que o circuito gastronômico funciona durante todos os dias, e não apenas nos finais de semana.
Jobim oferece desconto nos queijos e vinhos da casa
A campanha foi lançada na última terça-feira (15) e, de acordo com os empresários da Praça das Flores, veio para ficar. Daniel Cavalcanti, chef e proprietário do Cascudo Bistrô, fala que a ideia surgiu a partir da necessidade de gerar uma rotatividade entre os restaurantes e elevar o fluxo de clientes nos dias de baixo movimento, mais precisamente nas terças-feiras.
No Cascudo, por exemplo, a terça-feira ganhou a “Noite de Tapas”, com sete tipos de entradas e uma paella de frutos do mar como prato principal, além da sobremesa e uma taça de vinho. Tudo isso por um valor fixo. A casa também oferece 15% de desconto em toda a carta de vinhos.
O Bigi Ristorante, por sua vez, começou a promover nas terças-feiras o Festival de Pastas Frescas. Lá, os clientes podem participar de um rodízio com seis tipos de massas, exclusivas do restaurante italiano, como fettuccine a la bigi, parpadelle a gamberi e casserecce a puntanesca. O festival também tem preço fixo, oferecendo ainda uma taça de vinho, branco ou tinto.
Como a boa música não poderia ficar de fora, o Jobim Gastronomia e Música também entrou no projeto. Com isso, as terças-feiras na casa devem ficar mais animadas. O empresário Alexandre Capistrano explica que três tipos de queijos entraram na promoção, sendo dois holandeses e um suíço.
Casserecce a puntanesca é uma das massas do rodízio do Bigi Ristorante
Os pratos podem ser consumidos individualmente ou em forma de mix, unindo os três tipos de queijos, também por um preço fixo. Outra novidade é que toda terça-feira também terá música ao vivo, com couvert artístico mais barato.
Alexandre Capistrano (Jobim), Laura Dantas (Bigi) e Daniel Cavalcanti (Cascudo)
Os três restaurantes contam ainda com uma promoção em comum. Nos dias do projeto, quatro tipos de vinho estão com até 30% de desconto. São eles: os chilenos Impeto e Apalta; e os argentinos El Portillo e Trapiche.
Jobim Gastronomia e Música
Praça das Flores – Petrópolis
Natal/RN
Fone: (84) 3202-4200

Bigi Restô
Praça das Flores – Petrópolis
Natal/RN
Fone: (84) 3202-5833

Cascudo Bistrô
Praça das Flores – Petrópolis
Natal/RN
Fone: (84) 3202-1005

LASCIA UN COMMENTO

Please enter your comment!
Please enter your name here