venerdì 30 marzo 2012

Aeroporto di Natal : arrestata per trasportare due chili di cocaina

La Polizia Federale ha arrestato questa mattina , all'Aeroporto Augusto Severo di Natal , una donna di 20 anni che trasportava con se oltre due chili di cocaina . Oltre alla donna è stato arrestato anche l'uomo che la attendeva . La donna veniva da Campo Grande , la Capitale del Mato Grosso do Sul .


A Polícia Federal prendeu uma dona de casa, de 20 anos de idade, portando mais de dois quilos de cocaína durante a madrugada desta sexta-feira (30). A apreensão ocorreu no aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, quando a mulher desembarcava vindo de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A ação resultou também na prisão de um operador de máquinas, 24 anos, que aguardava a mulher no estacionamento do aeroporto. A identidade de ambos não foram reveladas pela PF.

As informações do caso foram confirmadas no início da manhã de hoje através do twitter oficial do setor de Comunicação Social da Polícia Federal. A ação ocorreu por volta das 2h30 de hoje e foram apreendidos 2,1 quilos de cocaína. A suspeita disse à PF que receberia cerca de R$ 3 mil reais pelo transporte da droga, mas recusou-se a informar quem a contratou.



Fonte : Tribuna do Norte 

Nessun commento:

Posta un commento

Lasciate qui un vostro commento