martedì 5 febbraio 2013

Trasferta milanese per delegazione turistica natalense



Natal foi apresentada como destino turístico para jornalistas italianos na manha de hoje (5), em Milão, cidade mais representativa da economia da Itália. A apresentação, feita em forma de entrevista coletiva, contou com a participação do secretário estadual de Turismo, Renato Fernandes, e do presidente e vice-presidente da Emprotur, Sandro Pacheco e Alexandre Mulatinho, além do diretor administrativo da Embratur, Tufi Michreff Neto.
O secretário Renato Fernandes enfatizou a vocação do Rio Grande do Norte, e de Natal principalmente, para o turismo de sol e mar. "Além do turismo de praia, o Estado também esta investindo na interiorização do turismo, principalmente do turismo de aventuras", disse Renato Fernandes.

O diretor da Embratur, Tufi Michreff Neto, deu destaque aos investimentos feitos em todo o país para receber os visitantes durante os jogos da Copa do Mundo. "O país está investindo de forma maciça em mobilidade, nas arenas e em qualificação", explicou.

Durante a coletiva, os jornalistas demonstraram pouco interesse nas informações acerca do Rio Grande do Norte. Contudo, após a coletiva, eles procuraram o diretor da Embratur para tirar suas dúvidas. Logo mais, um workshop divulgará Natal para os operadores de turismo de Milão.
Fonte : Tribuna do Norte

Nessun commento:

Posta un commento

Lasciate qui un vostro commento