Home Vivere in Brasile La Compagnia aerea GOL aggiungerà 43 nuovi voli per Natal durante la...

La Compagnia aerea GOL aggiungerà 43 nuovi voli per Natal durante la COPA 2014

3
0
CONDIVIDI

A GOL afirmou que criará 43 novos voos para Natal durante a Copa. A cidade contará com 470 operações da empresa – cerca de 78.400 assentos durante o mundial. A malha área que está sendo criada pela companhia garante 575 reconfigurações de rota, que ainda estão indefinidas.

Juntas, as três maiores aéreas do país – TAM, GOL e Azul – vão operar 24.980 voos na Copa , aumento de 10% na circulação anual registrada no espaço aéreo. Segundo o presidente da GOL, Paulo Kakinoff, a Copa será “mais uma alta temporada” – menos preocupante do que feriadões, como o carnaval. “Não teremos uma demanda muito além da que já existe. Não há explosão de demanda nem de operações”, diz.

Ainda assim, a empresa está investindo em um “plano de contingência” para o período, contratando mais 1100 funcionários, fazendo auditorias para refinar o deslocamento de pessoal entre os aeroportos e investindo em contratação temporária de funcionários bilíngues. Também estuda transferir aeronaves para as cidades-sede que tiverem maior demanda durante no mundial.

Para Kakinoff, a restrição das áreas de vôo – determinada pelo Departamento de Controle do Espaço Aéreo junto à Fifa – não preocupa. De acordo com a restrição, os aeroportos de Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Cuiabá, Manaus e Natal terão restrição em até 4h durante as partidas nas capitais. A GOL já fez a realocação de cerca de 11 mil passageiros que tinham passagens marcadas para o horário dos jogos, no país. 

Fonte : Tribuna do Norte 

LASCIA UN COMMENTO

Please enter your comment!
Please enter your name here