Home News Ultimo decollo dall’aeroporto internazionale Augusto Severo di Natal

Ultimo decollo dall’aeroporto internazionale Augusto Severo di Natal

6
1
CONDIVIDI
All’alba di oggi l’ultimo volo si è levato dalla pista dell’aeroporto internazionale Augusto Severo di Natal : un volo della compagnia Azul . Poco prima l’ultima partenza internazionale per Lisbona : un volo della compagnia TAP . Alle 8h29 le operazioni dell’aeroporto sono state ufficialmente chiuse . 
 
No amanhecer do dia 31 de maio de 2014 a pista do aeroporto internacional Augusto Severo se despedia dos voos comerciais. Eram 6h27 quando a aeronave da Azul levava 45 passageiros com destino a Recife e Maceió. Antes, o último na pista com destino internacional foi um voo da TAP, com destino Lisboa, em Portugal, levando 136 passageiros. Ás 8h29 o aeroporto foi oficialmente desativado, mas até às 7h, os funcionários da Infraero ainda não sabiam como iria ser o fechamento.
As últimas passageiras a passarem pelo portão de desembarque foi a advogada Carla Câmara, 29 anos, e a bancária Rosa Dantas, 34 anos. Atrasadas para o check-in, correram para não perder a viagem para Recife. O avião as aguardava na pista. Elas conseguiram embarcar e se surpreenderam por marcar a história do aeroporto. “Somos as últimas a embarcar? Gente, que surpresa. Isso merece mesmo um registro.”, disse Carla Dantas.
Já na porta do desembarque internacional os comentários eram um só: “esse é um momento histórico. O último voo a descer no Augusto Severo”. O avião vinha de Lisboa,com 249 passageiros, e ainda teve atraso de duas horas.
Nos andares apenas funcionários retirando material de suas empresas. Os táxis levaram os últimos a desembarcarem, que foi um voo internacional da TAP – Lisboa, às 4h30, e a maior parte não retornou mais ao Augusto Severo. Eram ao todo 74 carros, com o número em dobro de motorista, qeu trabalhavam no aeroporto, através de duas cooperativas. “Eu vim da rua e vou retornar para ela. Vamos ver como vamos ficar”, disse Luiz Ferreira, 60, taxista no aeroporto há mais de vinte anos.
Fonte : Tribuna do Norte 

Booking.com
CONDIVIDI

1 commento

  1. Come è possibile se la mia ragazza ha un volo prenotato da Natal a milano per il giorno 19 di giugno dall'aeroporto Augusto severo? la realtà è che i voli internazionali continueranno a fare scalo all'aeroporto Augusto Severo e quando Cristo vorrà, l'aeroporto di San goncalo sarà pronto anche per gli internazionali… questo è il Brasile con i suoi ritardi… certo che anche l'italia non è da meno!

LASCIA UN COMMENTO

Please enter your comment!
Please enter your name here