Home attualità Cina contro Brasile

Cina contro Brasile

Periodo nero per lo sport . Dopo l’annullamento della partita Italia -Serbia a Genova in seguito ai disordini provocati dagli Ultras Serbi , un altro caso di violenza nello sport . Questa volta a farci le spese è la squadra brasiliana di basket di Joinville impegnata in una amichevole in Cina contro la squadra locale di Xuchang .A Associação Chinesa de Basquete (CBA) pediu desculpas pela confusão no amistoso entre a seleção local e o Brasil, que era representado pela equipe do Joinville. O jogo, disputado na terça-feira na cidade de Xuchang, acabou em pancadaria após um jogador chinês empurrar o ala Paulinho. Os jogadores brasileiros tiveram de fugir correndo do ginásio, sob escolta policial, e ficarem hotel da região vigiada pela polícia.– A associação pede desculpas aos brasileiros e para todas as partes envolvidas com o incidente que teve sérias consequências – diz Li Jinsheng, vice-presidente da CBA.Fonte : G1

Booking.com