Home News Ultime da Salvador

Ultime da Salvador

27
1
CONDIVIDI

Dopo la tradizionale Festa di Jemanja del 2 Febbraio a cui si riferiscono le foto seguenti ritorna il problema dello sciopero della Polizia Militare oramai giunto al  quinto giorno .



L’intervento dell’esercito ha consentito il ripristino della legalità almeno nelle zone più centrali della città .



Gli scioperi si sa qui in Brasile possono durare mesi e pertanto è bene che i turisti non si espongano ad inutili rischi frequentando zone  notoriamente pericolose o esponendo oggetti di valore .

CONDIVIDI

1 commento

  1. Por determinação do Governo Federal, 40 homens do Comando de Operações Táticas, a “tropa de elite” da Polícia Federal desembarcaram, neste domingo (5), na capital baiana para executar os mandados de prisão expedidos contra integrantes do movimento grevista da Polícia Militar.
    Os policiais federais especializados vieram de Brasília, numa aeronave própria da PF, que ficará a disposição para remoção dos detidos aos presídios federais. Além desses, outros 15 homens do Grupo de Pronta Intervenção da Polícia Federal na Bahia darão apoio às operações.
    Ainda na tarde deste domingo (5), às 14 horas, militares das Forças Especiais do Exército e da Brigada de Paraquedistas desembarcam na Base Aérea de Salvador, para reforçar ainda mais a segurança no estado. Os militares federais estão contando ainda com a participação de homens da Polícia Militar e da Polícia Civil para garantir a ordem e a paz.
    Mandado executado – O comandante da COPPA, major Nilton Machado, efetuou, na madrugada de domingo, a prisão do policial militar Alvin Silva e o encaminhou para a Polícia do Exército. Alvin é acusado de formação de quadrilha e roubo de patrimônio público (viaturas). Além disso, o policial vai passar por um processo administrativo na própria corporação.

    Posted in: http://www.salvadornoticias.com

LASCIA UN COMMENTO

Please enter your comment!
Please enter your name here