Home immobili Paese che vai telenovela che trovi

Paese che vai telenovela che trovi

6
0
CONDIVIDI

Minetti vai ao tribunal  e diz não sentir  vergonha de bunga bunga

Testemunha contou ter visto Berlusconi ‘colocar a mão entre as pernas’ de mulheres


Nicole Minetti assistiu a audiência no tribunal de Milão nesta sexta-feira
Foto: Luca Bruno / AP

Nicole Minetti , consilhera regional do Povo da Liberdade (PdL) envolvida no escândalo das festas bunga bunga do ex-premier italiano Silvio Berlusconi, compareceu pela primeira vez a um tribunal de Milão para uma audiência do caso Ruby. Ela é acusada de indução e favorecimento da prostituição. Questionada por jornalistas, a conselheira disse não ter “absolutamente nenhuma” vergonha pelas revelações que surgem a todo momento sobre o caso e afirmou que não deixará a política .Nicole foi ao tribunal para assistir ao depoimento de Melania Tumini, sua amiga da época de escola, que participou de uma festa na casa de Berlusconi no fim de 2010. Melania contou aos promotores que foi levada a uma bunga bunga por Minetti, sem saber do que acontecia nesse tipo de noitada. Ela relatou ter visto várias mulheres sem roupa — algumas mais outras menos despidas —, dançando com insinuações lésbicas, além de ver Berlusconi lhes tocar nos seios e “entre as pernas”.

A italiana contou que, ao final da noite, o ex-premier italiano lhe entregou uma sacola com dois mil euros em espécie entre dois CDs do cantor Mariano Apicella.
No dia seguinte à festa, Melania e Nicole se encontraram no centro de Milão:
— Lhe perguntei, um pouco ingenuamente, como se sentia sobre sua família e seu namorado (a respeito das farras sexuais). Ela respondeu que, para ela, era um momento de diversão e não tinha nada de mal — afirmou Melania durante seu depoimento, segundo o jornal italiano “La Repubblica”.
A testemunha contou ter enviado um e-mail a Minetti em novembro de 2011 em que “dizia com muito afeto que a aconselhava a mudar de rumo”. A higienista dental lhe respondeu dias depois, dizendo ter entendido sua mensagem e depois pedindo: “Me ligue, prometo não te levar mais a nenhuma bunga bunga”.
Fonte O Globo
CONDIVIDI

LASCIA UN COMMENTO

Please enter your comment!
Please enter your name here