Home lavoro Rio :volontaria italiana soffre tentativo di stupro da parte di un minore...

Rio :volontaria italiana soffre tentativo di stupro da parte di un minore .Il suo stato è grave

Il triste episodio è avvenuto nel promeriggio di ieri . Alice Bianchi , italiana  di 24 anni lavora a Nova iguaçu nell’Educandario Padre Renato . L’aggressore , secondo le notizie apparse poco fa su un blog sarebbe un minore gerente do trafico na Favela de Antares , Santa Cruz, RJ . Casi come questo riportano in primo piano il problema della violenza nelle grandi città brasiliane . Aggressione barbara e brutale : la giovane ha tentato di difendersi ma l’aggressore l’ha colpita con una pietra alla testa e non soddisfatto avrebbe poi tentato di annegarla in una pozza d’ acqua .

A italiana Alice Bianchi, de 24 anos, segue internada em estado grave, com traumatismo craniano, no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), na Baixada Fluminense, na manhã deste sábado (29). A vítima teria sofrido uma tentativa de estupro por parte um menor de idade, do Educandário Padre Renato, também em Nova Iguaçu, onde Alice trabalha prestando serviços para uma ONG.

De acordo com o hospital, Alice está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade. Durante a madugada, ela chegou a precisar de ajuda de aparelhos para respirar. No entanto, por volta das 8h, a paciente já respirava sozinha.

Segundo informações da sala de polícia do hospital, o menor usou da força para agarrar Alice e ela, para se defender, entrou em uma luta corporal com o rapaz. A italiana perdeu a força e o menor atirou uma pedra na cabeça dela, além de tentar afogá-la em uma poça d’água. Ele também chegou a arrancar o sutiã da vítima.

O jovem foi contido pelos outros integrantes da ONG e Alice foi encaminhada ao Hospital Geral, onde deu entrada às 16h de sexta-feira (28) com sangramento na cabeça. O menor foi conduzido à 58ª DP (Posse).

Fonte : Globo