Home News Allerta surfisti : squalo di 200 Kg catturato oggi a Recife

Allerta surfisti : squalo di 200 Kg catturato oggi a Recife

33
0
CONDIVIDI
Uno squalo di 200 Kg  e 2,65 mt di lunghezza ,  il maggiore mai pescato nella zona , è stato catturato da un pescatore di Recife oggi . In basso le impressionanti foto del ” terrore dei surfer ” della zona .

Um tubarão de aproximadamente 200kg e 2,65 metros de comprimento foi capturado por volta das 5h da manhã deste sábado (10), próximo à entrada do Porto do Recife, em uma área conhecida como Boca da Barra. O tubarão, da espécie cabeça-chata, mordeu a isca do pescador Carlos Nunes, de 49 anos, que demorou mais de duas horas para dominar o peixe.

O pescador, conhecido com “Cainha”, arrastou o tubarão até a Ponte Limoeiro, no Centro do Recife, onde o animal chegou a ser pendurado na ponte, atraindo a atenção de curiosos.Segundo o pescador Inaldo Soares, 37 anos, que presenciou a captura do peixe, este foi o maior tubarão já capturado na área.
O animal foi levado pelos pequisadores do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit) para a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), no bairro de Dois Irmaõs, para a realização de estudos.


CONDIVIDI

LASCIA UN COMMENTO

Please enter your comment!
Please enter your name here