Home economia Trasferta milanese per delegazione turistica natalense

Trasferta milanese per delegazione turistica natalense

6
0
CONDIVIDI

Natal foi apresentada como destino turístico para jornalistas italianos na manha de hoje (5), em Milão, cidade mais representativa da economia da Itália. A apresentação, feita em forma de entrevista coletiva, contou com a participação do secretário estadual de Turismo, Renato Fernandes, e do presidente e vice-presidente da Emprotur, Sandro Pacheco e Alexandre Mulatinho, além do diretor administrativo da Embratur, Tufi Michreff Neto.O secretário Renato Fernandes enfatizou a vocação do Rio Grande do Norte, e de Natal principalmente, para o turismo de sol e mar. “Além do turismo de praia, o Estado também esta investindo na interiorização do turismo, principalmente do turismo de aventuras”, disse Renato Fernandes.

O diretor da Embratur, Tufi Michreff Neto, deu destaque aos investimentos feitos em todo o país para receber os visitantes durante os jogos da Copa do Mundo. “O país está investindo de forma maciça em mobilidade, nas arenas e em qualificação”, explicou.

Durante a coletiva, os jornalistas demonstraram pouco interesse nas informações acerca do Rio Grande do Norte. Contudo, após a coletiva, eles procuraram o diretor da Embratur para tirar suas dúvidas. Logo mais, um workshop divulgará Natal para os operadores de turismo de Milão.Fonte : Tribuna do Norte


Booking.com
CONDIVIDI

LASCIA UN COMMENTO

Please enter your comment!
Please enter your name here