Home News Due italiani investiti ed uccisi a Ponta Negra .

Due italiani investiti ed uccisi a Ponta Negra .

5
0
CONDIVIDI
PontaNegra ,sabato mattina , ore 00:45 , un fuoristrada Mitsubishi  Pajero alla cui guida c’è un uomo sotto gli effetti dell’alcool , sbanda ed investe un taxi . I tre occupanti del taxi finiranno tutti in ospedale ma vivi . Il veicolo senza controllo continua la sua corsa e prende il pieno ( vedi foto del frontale della vettura ) due nostri connazionali che stanno passeggiando godedosi il fresco della notte natalense . L’impatto li uccide entrambi . Uno è il 57-enne Ideo Ferretti e l’altro è ancora sconosciuto .
Uma manobra imprudente resultou na morte de duas pessoas na madrugada de ontem (5), em Ponta Negra. O motorista de uma Pajero de cor prata atingiu um táxi e, ao perder o controle do veículo, atropelou dois italianos que trafegam a pé pela via. Três pessoas que ocupavam o táxi ficaram feridas e estavam internadas até o fechamento desta edição.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública do RN (Sesed), o acidente ocorreu por volta das 0h45. A subtenente Edileuza Moura, do Comando do Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), disse que o motorista que guiava a Pajero de cor prata seguia na avenida Praia de Pirangi, a marginal da Rota do Sol, no sentido Pium. Quando ele cruzou a avenida Búzios e cortava a Rota do Sol na intenção de seguir para o conjunto Alagamar, colidiu com o táxi, um GM Spin que transportava três pessoas que voltavam do Carnatal.

Com a colisão, a Pajero ficou desgovernada e atropelou duas pessoas. Uma delas foi identificada como Ideo Ferretti, de 57 anos, que era italiano. A outra vítima, segundo informações da PM, estava sem documentação, mas também é homem e italiano. As três pessoas feridas estão internadas no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. O hospital não liberou informações sobre o estado de saúde delas.

Ainda de acordo com o CPRE, o motorista da Pajero foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatado que ele estava sob efeito de álcool no momento do acidente. Ele foi levado para a delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi preso em flagrante por embriaguez e poderá responder ainda por duplo homicídio doloso (dolo eventual, quando se assume o risco de matar) e lesões corporais.


Fonte : Tribuna do Norte 

Booking.com
CONDIVIDI

LASCIA UN COMMENTO

Please enter your comment!
Please enter your name here